Ir para conteúdo

Foto

Necessito de ajuda com certas coisas envolvendo o Design de um Site

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 abeljuniormagento

abeljuniormagento

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 14 dezembro 2017 - 01:49

Boa Tarde (Pelo menos aqui é tarde),

Meu nome é Abel e venho aqui neste forum pedir ajuda para vocês, caros companheiros usuários de magento. Bem, comecei a usar este programa faz pouco tempo, e muitos de suas funções e arquivos ainda são um mistério para mim. Bem, comecei um desenvolvimento de um site, porém preciso de ajdua envolvendo o design dele (Segue alguns prints ilustrativos).

Imagem 1 - Preciso "esticar" a imagem para ela cobrir (Horizontalmente) a pagina inteira, para a tela ficar mais limpa, além de remover essas finas linhas que me incomodam tanto;

Imagem 2 - Como criar uma lista de categorias para melhor pesquisa de produtos pelo usuário;

Estou usando o Magento 1.9.1, e desde já agradeço pela ajuda.

Atenciosamente,

Abel Flavio Junior

Arquivo(s) anexado(s)

#2 Ariel Cugenotta

Ariel Cugenotta

Membro Avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 110 posts
  • LocalizaçãoSão Paulo / SP

Postado 05 janeiro 2018 - 12:56

Olá Abel.

O primeiro item que comentou só é possível de ser feito compreendendo toda a estrutura da loja e após uma longa analise diversos passos de estruturação são necessários, além disso e será necessário conhecimento em frontend (CSS/HTML/JS). Caso você não entenda de frontend aconselho que procure por um profissional da area em sites de freelancer como o workana.com ou 99freelas.com.br que ele vai adaptar sua loja da maneira que desejar.

Já o item 2, vá no painel em Catálogo > Gerenciar Categorias e selecione essa categoria que mostrou no print. Vá na aba Display Settings e a terceira opção (Is Anchor em inglês) deve estar marcada como NÃO, troque para SIM.

Limpe o cache e provavelmente as categorias e filtros apareceram!

Espero ter ajudado.

Te ajudei? Se inscreve em meu Canal sobre Magento 2!

Canal Mestre Magento
Novos Vídeos toda Segunda e Quinta

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos