Ir para conteúdo

Foto

freelas para modulos de Marketplace C2C e leilões

Marketplace freelancer modulos

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1 charlessantanaf

charlessantanaf

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 05 novembro 2017 - 01:16

Boa tarde, gostaria  de um freela para desenvolver modulos. se houver interece gostaria de um orçamento para modulos de marketplace (C2C) em magento 2.2, a principio gostaria de saber se consegue replicar os modulos do site gringo https://www.vnecoms....e/pricing.html. procuro especificamente os modulos do pacote pro edition e adicionais banner manager, search by vendor, vendor coupon, vendor badge, Auction (este é imprecindivel). de uma lida na descrição de cada módulo e me diga se consegue replicar, se sim pode mandar o orçamento por e-mail e o tempo que levaria para a construção. 

a ideia tambem seria criar uma API para o MERCADO BITCOIN, eles tem esta pagina para auxiliar, não sei se é viável coloca-la no magento
https://www.mercadobitcoin.com.br/trade-api/#acesso-à-api-de-negociações
na verdade o sistema deveria criar saldos em: Reais, BITCOIN e "Moeda x", "moeda y" estas moedas eu tenho que ter a liberdade de adicionar e remover. o vendedor deve ter a liberdade de escolher se aceitará uma ou mais delas. ao usar o saldo de "Moeda X" o saldo da "Moeda y" não pode ser afetado. ou seja cada moeda deve ser "estocada" individualmente. e o vendedor pode a qualquer momento solicitar o saque do saldo da moeda que quiser sem que afete o saldo das demais. Caso queira migrar o saldo de uma moeda para outra (data uma taxa de conversão estipulada pelo site) o site deve verificar se existe disponibilidade da moeda para tal. no caso da moeda REAL, podemos trabalhar com os gateways padrões do mercado, alem de depósito a vista. O site pode atuar como intermediador financeiro, ou seja comprador compra créditos em uma das moedas disponíveis, e com eles faz o pedido do produto. e depois o site credita a conta do vendedor na moeda utilizada. o vendedor pode então sacar ou usar o credito comprando outra coisa. ou o vendedor pode configurar sua próprias formas de receber em cada uma das moedas disponíveis.

Tópicos que também usam as tags Marketplace, freelancer, modulos:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos