Ir para conteúdo

Foto

Erro ao instalar template

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 mega

mega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:01

Boa tarde pessoal,

Estou instalando um template que comprei no themeforest, porém subi os arquivos como sempre fiz e está dando o seguinte erro, alguém consegue me dar uma mão?

Já instalei alguns templates e nunca tinha dado isso.

Abs

"a:5:{i:0;s:237:"Error in file: "/home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/community/AW/Blog/sql/blog_setup/mysql4-upgrade-1.0.15-1.0.16.php" - SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1091 Can't DROP 'cat_id'; check that column/key exists";i:1;s:1055:"#0 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(645): Mage::exception('Mage_Core', 'Error in file: ...')

#1 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(422): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_modifyResourceDb('upgrade', '1.0', '1.3.5')

#2 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(327): Mage_Core_Model_Resource_Setup->_installResourceDb('1.3.5')

#3 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/Resource/Setup.php(235): Mage_Core_Model_Resource_Setup->applyUpdates()

#4 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(428): Mage_Core_Model_Resource_Setup::applyAllUpdates()

#5 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/code/core/Mage/Core/Model/App.php(354): Mage_Core_Model_App->_initModules()

#6 /home/maniadepapinha/public_html/loja/app/Mage.php(684): Mage_Core_Model_App->run(Array)

#7 /home/maniadepapinha/public_html/loja/index.php(83): Mage::run('', 'store')

#8 {main}";s:3:"url";s:1:"/";s:11:"script_name";s:10:"/index.php";s:4:"skin";s:7:"default";}

#2 Felipe Antunes

Felipe Antunes

Moderador

• Moderators
  • 2215 posts
  • LocalizaçãoDuque de Caxias/RJ

Postado 15 setembro 2015 - 03:10

Vai usar o blog? Caso contrario basta desinstala-o.

Acesse o nosso novo site: https://pelife.com.br

assinatura_pelife.png

#3 mega

mega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:18

Vai usar o blog? Caso contrario basta desinstala-o.

Felipe, não irei usar o blog, como eu desista-lo ele?

Eu sei desistalar pelo painel, mas como está dando erro não consigo entrar no painel, como faço isso manual?

Abs

#4 Felipe Antunes

Felipe Antunes

Moderador

• Moderators
  • 2215 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:21

Pode tentar pelo seguinte caminho: app/etc/modules/AW_Blog.xml

Abra este arquivo, troque o valor de "true" para "false". Apague todo o cachê em "var/cache", e veja se desta maneira irá funcionar.

assinatura_pelife.png

#5 mega

mega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:31

Pode tentar pelo seguinte caminho: app/etc/modules/AW_Blog.xml

Abra este arquivo, troque o valor de "true" para "false". Apague todo o cachê em "var/cache", e veja se desta maneira irá funcionar.

Felipe, parou de dar o erro e a loja está navegando normal, porém no admin quando eu logo aparece o topo do admin e logo abaixo está dando um erro:
"Fatal error: Class 'MagenThemes_MTquartz_Helper_Data' not found in /home/site/public_html/loja/app/Mage.php on line 547"

e não exibe mais nada pra baixo. :/
Sabe o que pode ser?

#6 Felipe Antunes

Felipe Antunes

Moderador

• Moderators
  • 2215 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:34

Esse template veio cheio de problemas em rs
Está faltando o arquivo Data.php no diretório "MagenThemes/MTquartz/Helper/Data.php". Pode ver como menciona o erro "not found".

assinatura_pelife.png

#7 mega

mega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:36

Esse template veio cheio de problemas em rs
Está faltando o arquivo Data.php no diretório "MagenThemes/MTquartz/Helper/Data.php". Pode ver como menciona o erro "not found".

Veio cheio de pau mesmo, eu até entrei em contato com a empresa que colocou pra vender o theme, eu segui a mesma lógica de desativar os módulos e desativei o MagenThemes_MTQuartz, ai rolou!
Vamos ver o que perco com isso agora! :/

#8 Felipe Antunes

Felipe Antunes

Moderador

• Moderators
  • 2215 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:39

Deve ser de algum módulo, mas creio que seja o módulo principal do tema. Atualize o front-end.

assinatura_pelife.png

#9 mega

mega

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:41

Deve ser de algum módulo, mas creio que seja o módulo principal do tema. Atualize o front-end.

Só que quando fui pro front dá pau:
Fatal error: Class 'Mage_Mtquartz_Helper_Cssgen' not found in /home/site/public_html/loja/app/Mage.php on line 547

Caramba só pau! :/

#10 Felipe Antunes

Felipe Antunes

Moderador

• Moderators
  • 2215 posts

Postado 15 setembro 2015 - 03:48

Ai deve ser porque desativou o módulo do tema. Ative-o e verifique se dará o mesmo erro. Não esqueça de sempre apagar o cache. Se aparecer o mesmo erro, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do tema, senão vamos ficar o tempo todo floodando, ou caso prefira, pode entrar em contato para fazer um orçamento e solucionar todos os problemas.

assinatura_pelife.png

#11 olidev

olidev

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 13 junho 2017 - 05:07

Você não deveria ter nenhum erro ao instalar o tema / modelo do Magento, porque o processo não é realmente tão difícil. Tente instalar o modelo novamente seguindo este tutorial: https://magenticians.com/how-to-install-magento-theme/ 

Você pode instalar o tema Magento diretamente do painel.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos