Ir para conteúdo

Foto

Tradução Louca Me Ajudem

tradução inline ajuda

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 export2

export2

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 novembro 2013 - 07:12

Pessoal estou com o um problema que até agora não encontrei em fórum nenhum, a questão é a seguinte:

Eu tenho uma loja no magento que na verdade não vende apenas realiza uma cotação de orçamento, então como a loja já estava pronta eu apenas realizei algumas mudanças referente a palavras no .csv por exemplo onde estava escrito compra, comprar, ou seja tudo relacionado a compra eu troquei para tudo relacionado a orçamento.

Até ai tudo bem, o que acontece é que quando realizei esta troca algumas palavras que estavam traduzidas começaram a aparecer na frente delas ";" e não consegui tirar por que não fui eu que coloquei no .csv não tinha nada de ";", ai descobria tradução inline e consegui mudar algumas palavras tirando o ";", outra nem no modo inline consegui. Esse é um dos meus problemas.

Segundo, na página "minha conta" existia a frase "my applications" que não traduzia de jeito nenhum, entrei no .csv e adicionei essa frase no seu respectivo .csv porém a partir disso metade da minha página ficou em inglês e metade português e não voltava ao normal, pesquisando em fóruns descobri que algumas palavras que são traduzidas vão para o banco de dados até mesmo as do modo inline, entrei no banco de dados e acrescentei a frase "my applications" ela traduziu fiquei feliz e comecei adicionar algumas frases que estavam em inglês pelo acontecido, estavam traduzindo, mas ai apareceu uma frase que não traduziu no banco de dados, voltei para o .csv e acrescentei a palavra o que aconteceu, voltou tudo em inglês e pior algumas palavras que já estavam traduzidas voltaram a ficar em inglês de novo. Não sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar eu agradeço, estou aprendendo aos poucos a mexer com o magento, adorei mas tem que me tira dos nervos. Não sei se foi o fato de mexer no .csv ou como modificá-lo sem mexer na estrutura original se eu poderia salvar como excel 2007 sei lá muito confuso.

Arquivo(s) anexado(s)

#2 Alexandrejchc

Alexandrejchc

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 20 outubro 2014 - 10:50

Ola Export2,

Dá uma olhada neste artigo do Blog do Mario Sam, é a melhor tradução PT-BR que temos atualmente: http://mariosam.com....aducao-magento/
Inclusive, você poderá conferir a ativação da tradução.

Primeiro implementa este pacote de tradução e depois reveja se haverá algum item faltante.

Grande Abraço!

Tópicos que também usam as tags tradução, inline, ajuda:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos