Ir para conteúdo

Foto

Sales Mendes – Desenvolvimento de Loja Virtual Magento

Loja Virtual Magento

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 jett_works

jett_works

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 04 julho 2013 - 12:55

ATENÇÃO: Aviso importante para quem esta buscando comprar ou desenvolver uma loja virtual na plataforma magento, existem muito profissionais sérios, pesquisem bastante antes de contratar qualquer um que se diz programador em magento.

Pesquisando na Internet por desenvolvedores de loja virtual no magento, encontrei vários profissionais no site www.freela.com.br com vários preços, com valores entre R$ 400,00 a R$ 800,00 entre todos escolhe o que cobrava mais caro pelo desenvolvimento da loja, preço exorbitante, acreditando que seria o profissional mais serio e mais competente e entregaria a loja com mais rapidez.

Se você estiver buscando um programador para loja virtual MAGENTO fuja deste sujeito

O profissional do qual estou falando e este Sales Mendes

Telefone: -- Editado -- 

Telefone: -- Editado -- 

Celular: -- Editado -- 

Celular: -- Editado -- 

http://www.sm2.net.br

-- Editado --

E-mail: salesmp@gmail.com

Msn: sales_mp@hotmail.com

Meu link: http://www.freela.com.br//salesmendes

Meu link: http://www.freela.co...ortfolio/100466

Endereço

Francisco Sales Mendes Pereira

CPF: -- Editado --

Endereço: -- Editado --

Sales Mendes

salesmp@gmail.com – enviei o primeiro e-mail para o primeiro contato na data do dia 12/05/2013, fui respondido, adicionei o skype deste profissional SALES_MP conversamos, mim foi passado todas as informações e como seria o desenvovimento do template para o magento que ficou acertado desta forma.

Para desenvolver o layout da home ficava em R$ 700,00

Para implementar o layout na plataforma magento ficava em R$ 1.200,00 com a instalação (loja pronta)

O TOTAL FICARIA EM R$ 1.900.00

Todo o trabalho seria entregue em 7 dias úteis, fiquei feliz da vida, porque eu tava com 5 lojas virtuais para ser desenvolvida, 5 x  7 = 35 dias, em 35 dias eu estaria com as minha 5 lojas funcionando na web, isso para mim era uma coisa extraordinária.

A única exigência que fiz foi que teria que ser um layout simples e leve de navegar, sem muita imagem e banner, sem flash entre outros códigos pesados, layout com mais foque nos produtos e formas de pagamento.

Sales Mendes portfolio: http://www.webstorm.com.br/portfolio quando ele mim apresentou o portifolio das lojas desenvolvida por ele, fiquei ainda mais maravilhado. Alem deste portfolio mim foi apresentado, varias lojas prontas, dizendo ser ele o desenvolvedor dos layout.

Eu deveria pagar a metade para ser iniciado o trabalho, O VALOR DE R$ 950,00

Mim foi fornecido estes dados bancário abaixo dizendo ser esposa dele

Banco: Caixa econômica federal

Agência: -- Editado --

Conta: -- Editado --

CPF: -- Editado --

Favorecida: -- Editado --

Efetuei o deposito de R$ 950,00 na conta acima, na data do dia 14/05/2013, na quinta feira, hoje e 30 de Julho de 2013, e o desenvolvimento nem passou perto dos 7 dias prometidos para a entrega da instalação da loja virtual.

Infelizmente eu não solicitei toda a documentação necessária de um contrato de prestação de serviço, como manda a lei, acreditei na palavra do sujeito, não faça como eu, solicite contrato com todas a informações do prestador de serviço para não cair nesta gaiola.

Se eu tivesse todas as informações destas 2 pessoas, Sales Mendes e Maria da Paz Silva da Cruz eles já estariam na cadeia, evitando assim fraudar outras pessoas pela Internet.

Fui enganado pela lábia do sujeito, cantou tanta goma que acabei acreditando no sujeito, não pensei 2 vezes em efetuar o pagamento, sem mesmo ter uma garantia da prestação do serviço.

APÓS DESISTIR DO TRABALHO PRESTADO POR ELE, ENTREI EM CONTATO COM VÁRIOS DONOS DAS LOJAS VIRTUAIS QUE ELE MIM APRESENTOU COMO DESENVOLVEDOR, NENHUM DELES RECONHECEU ESTE PROGRAMADOR SALES MENDES, NEM OUVIRAM FALAR DESTE SUJEITO, OS DESENVOLVEDORES FORAM OUTROS PROFISSIONAIS.

Após 3 semanas de ter efetuado o deposito de R$ 950,00 reais, comecei a cobrar a finalização da loja virtual e a instalação, a única coisa ouvi do sujeito, foi que estava sem Internet, que estava doente, que estava de mudança, quando mim disse que estava de mudança, pensei este sujeito esta de onda comigo, eram 7 dias para finalizar o serviço já tem quase 20 dias, hoje já vai pra 2 meses, qual profissional que trabalha recebe a metade e deixa a metade sem receber, isso e golpe e dos grandes.

Passei todas as informações para minha advogada, agora e só aguarda os resultado, eu sei que demora, mas de uma forma ou de outra eu quero meu dinheiro de volta.

Para quem vai contratar um desenvolvedor de loja virtual magento de fora da sua cidade, fuja deste sujeito Sales Mendes. Caso venha contratar um profissional para este serviço, peça contrato assinado e nota fiscal pela prestação dos serviços, se qualquer coisa sair fora do contrato fica muito mais fácil receber seu dinheiro de volta, ou processar a empresa prestadora do serviço.

Estarei buscando mais informações sobre esta 2 pessoas Sales Mendes e Maria da Paz Silva da Cruz e estarei publicando estas informações todos os meses em todos os sites de reclamações, para que nenhuma outra pessoa caia na lábia deste 2 sujeitos, já tomei minhas providencias para receber meu dinheiro de volta, se previna antes de contratar qualquer um sem consultar e exigir a documentação correta para prestação de serviço.

Estou a disposição para esclarecimentos sobre esta reclamação

Email: jett-works@hotmail.com

Tel: (21) 7937-3314

Editado por Denis Spalenza, 09 julho 2013 - 09:36 .
Editado por Moderação: Expondo informações pessoais de terceiros.

• AbalozFL, Williest, FrancisSn e 6 outros curtiram isso

#2 sales mendes

sales mendes

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 04 julho 2013 - 06:08

Olá  Antonio F Silva,

O senhor solicitou meu serviço e fez o deposito de R$ 950,00 referente a 50% do total do serviço, eu criei um layout para a sua loja virtual (previa da loja) e lhe apresentei você aprovou e até elogiou mesmo, em seguida iniciei o desenvolvimento da loja.

Após o sr. Antonio F Silva ver a loja virtual funcionando o mesmo pediu para corrigir alguns erros de resolução.

na sua próxima interação comigo o sr. Antonio F Silva solicitou a devolução do valor investido dizendo que ia viajar e precisava do dinheiro.

em nenhum momento foi solicitado cancelamento o sr. Antonio F Silva poderia ter entrado em contato comigo por telefone ou até por email onde iria ficar comprovado que o sr. solicitou o cancelamento com antecedência.

resumo da historia: o sr. Antonio F Silva contratou meu serviço pagou 50% em seguida aprovou a previa da loja virtual elogiou o mesmo acompanhou o desenvolvimento e depois de uns dias apareceu dizendo que vai viajar e precisa do dinheiro de volta.

Sr. Antonio F Silva isso e impossível se o senhor tive-se solicitado o cancelamento antes mesmo de aprovar o layout eu devolveria o valor total para o senhor, esta agindo de má fé, pois eu fiz 90% do serviço e depois o senhor quer solicitar o cancelamento, o senhor aprovou o serviço, honre a sua palavra.

TENHO TODA A CONVERSA SALVA NO HISTORICO DO SKYPE, SENDO ASSIM POSSO PROVRAR QUE O SR. Antonio F Silva ESTA AGINDO DE MÁ FÉ.

att

Sales Mendes
Web Design

#3 jett_works

jett_works

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 27 julho 2013 - 11:54

Ola a todos da comunidade Magento

Agora você pode dizer o que quiser, que sua falta de profissionalismo já foi comprovada, pela quantidade de pessoas que já mim ligou informando que esta com o mesmo problema com você, solicitou seu trabalho e foi lesado por você.

Se você acha que isso ficara assim, acorde já, porque se você nunca arrumou alguém para ficar no seu calcanhar, agora você arrumou, so ficarei descansado quando você tiver completamente queimado na Internet ou preso, e a única forma de você para de roubar as pessoas na cara dura e ainda vir na Internet tentar difama um cliente que acreditou na sua palavra.

O que você esta dizendo acima não procede, e digo mais se você fosse realmente um profissional de verdade, você nem teria dito o que disse acima.

Eu também tenho o histórico do skype e desse histórico que meu advogado esta usando para bloquear sua conta e abrir um processo contra você e ladra de sua esposa na qual recebe o dinheiro na conta dela

TAMBEM TENHO TODA A CONVERSA SALVA NO HISTORICO DO SKYPE

Quem quiser solicitar a conversa para comprovar veracidade do que eu estou dizendo basta enviar um email para jett_works@hotmail.com que envio para quem quiser ver.

Antes de depositar a metade do pagamento que era de R$ 1.900,00 para

1). Desenvolver o tema!O que você não fez, porque você pegou um tema pronto e só fez modificações

2). Instalar o magento e configurá-lo e subir o tema

Este foi o trato feito na data do dia Quarta Feira 16 de Maio de 2013-07-27

Todo o trabalho seria entregue em 22 dias

7 dias para o layout

15 dias para instalar o script magento e configura o tema

Hoje já e 25 de Julho de 2013 e não vi nada do que você fé, ai vem dizer que tava tudo aprovado e não sei o que mais, NESSE TEMPO TODO NÃO CONCLUIU SEU TRABALHO PORQUE ???

Você esperou eu mim aborrecer com sua desculpas que tava de mudança, que tava sem Internet, que tava doente e mais um monte de mentiras, para vir dizer que eu não posso desistir de trabalhar com você, que não posso trabalhar com outro profissional

Como eu não tinha conhecimento nenhum com magento aceitei seu preço sem questionar, EU JÁ TINHA ESCUTADO OUTRAS PESSOAS FALAREM QUE O MAIS CARO NEM SEMPRE E O MELHOR, agora ficou comprovado o ditado, escolhi o seu porque era o mais caro dos profissionais entre R$ 500,00 a 2.000,00 e meu trabalho ficaria perfeito com mais rapidez, acabei quebrando a cara com você.

Estarei postando este aviso em toda a Internet, para que ninguém mais caia eu seu golpe, isso mancha a reputação dos bons profissionais, fazendo o que outras pessoas bem intencionadas a procura de bons profissionais na Internet

Atenciosamente

Antonio F. Silva

#4 MFranceschi

MFranceschi

Novo Usuário

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 17 agosto 2013 - 01:19

Olá Antonio. Esse Sales é picareta mesmo. Já me sacaneou também. Lembra de mim Sales, o Mayko de Campo Grande MS? Que você ficou de desenvolver uma loja no InterSpire e deu o calote assim como fez com o Antonio?

Liguei no telefone dele e uma senhora atendeu dizendo que era tia dele e deu mil desculpas pelo golpe. Nunca me entregou o que combinou e tomei um processo do cliente.

Fujam deste cara. Aliás, deveriam banir ele aqui do fórum.

Tópicos que também usam as tags Loja Virtual Magento:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos